quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Chegada a Lecce: a primeira noite


Foram quatro participantes que partiram para Lecce, pequena cidade do Sul de Itália e candidata a Capital Europeia da Cultura em 2019. 

O grupo saiu das cidades de Lisboa (Lurdes, Isabel e António) e do Porto (Manuel) tendo-se encontrado no Aeroporto de Roma. A viagem de avião foi tranquila e apenas teve um pequeno percalço na ligação para Lecce. Estava inicialmente prevista uma espera entre os voos de 2 horas que foram aumentadas para quatro horas por atraso do avião que faria o trajecto Roma/Lecce.


 Chegámos de dia a Brindisi e de noite a Lecce, onde desde a paragem do autocarro estavam à nossa espera a Sara Marzo e a Nunzia Delle Donne, duas responsáveis da VulcaniCamente que, amavelmente ajudaram a transportar o grupo até à nossa casa de acolhimento em Lecce. 

Arrumadas as malas o grupo foi jantar num restaurante típico do Centro Histórico de Lecce, onde se comia pizza a metro servida numa tábua.  Depois, foi tempo de dar uma volta pela cidade e regressar a casa para o merecido descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário